![]() |
Para ver o vídeo, clicar aqui. |
A organização, numa nota enviada à agência Lusa, afirma que perante a crise climática actual e em situação de seca e desertificação de algumas zonas do país, “é preciso agir” o quanto antes.
A caravana assinalou a sua partida na praia da Leirosa, a sul da Figueira da Foz, às 11:30, do passado sábado. Vai passar depois por várias zonas do centro do país até à sua chegada ao Parque das Nações, em Lisboa.
O percurso passou inicialmente pela Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Coimbra, Miranda do Corvo, Ferraria de São João, Pedrógão Grande, Sertã, Proença-a-Nova, Foz do Cobrão e Vila Velha de Ródão. Numa segunda fase, predominantemente de comboio, seguirá por Mouriscas, Pego, Constância, Vila Nova da Barquinha, Vale de Santarém, Cartaxo e Alhandra, até Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário