O secretário geral da CGTP/IN defendeu que a Figueira da Foz deve encontrar formas de combater a sazonalidade turística, para reduzir o desemprego e estimular a economia local durante todo o ano.
Arménio Carlos realçou que o concelho, que lidera a taxa de desemprego no distrito de Coimbra, “tem todas as potencialidades para o turismo” e outras actividades económicas, entre as quais a indústria naval.
"Há que encontrar formas de combater a sazonalidade e mecanismos de atracção de turistas estrangeiros” para a época baixa, advogou, apontando o clima como factor determinante.
Quanto ao número de desempregados no concelho, o dirigente sindical sustentou que se deve à “fragilização do tecido produtivo e à relação da precariedade com o desemprego”. (Via AS BEIRAS)
1 comentário:
Faz hoje há 42 anos que o Movimento das Forças Armadas (MFA) juntamente com os partidos de esquerda, sindicatos e movimentos populares, derrotou a primeira grande mobilização e tentativa de golpe contra-revolucionário dirigido pelo general Spínola.
A luta continua!
Enviar um comentário