terça-feira, 21 de outubro de 2014

Duques...

foto sacada daqui
O passar do tempo acentuou a minha necessidade de me afastar de gente de sucesso, de gente de planos e de esquemas, no fundo, de gente desinteressante. Gente ocupada, gente apressada, gente que, bem conversada, acaba por admitir que odeia a vida que tem, mas não desiste de a ter e viver assim.
Reaproximei-me do mar – não me canso de contemplar o mar!..
Voltei a ler - a conseguir ter tempo para ler...
Sei que a maioria discorda que "a felicidade que dura faz-se de pequenos nadas" e considera que “a felicidade faz-se de grandes tudos”.
Quem viveu muito, sabe que estes duram sempre pouco...
Continuo na minha: a vida é feita de pequenos nadas e coisas insignificantes, mas é nos seus interstícios que se encontra a felicidade.  

Sem comentários: