domingo, 29 de setembro de 2013

Autárquicas 2013 na Figueira

Esta foto de Pedro Agostinho Cruz, foi para mim a melhor foto desta campanha na Figueira. 


"A coligação “Somos Figueira” foi um erro e, concomitantemente, mais um contributo importante para a presumível derrota do PSD de Miguel Almeida nestas autárquicas."
Escrevi isto neste blogue em 26 de setembro p.p.
Neste momento, estou em crer, que os números com que, a seu tempo, conto actualizar este post vão confirmar a minha previsão.
(Actualização via Figueira na Hora)
- Quando falta apenas apurar uma mesa na "nova" freguesia de Buarcos, os números apontam para a vitória do PS para a Junta de freguesia.
PS vence em Quiaios, Marinha das Ondas, Alhadas, S. Pedro, Paião e Vila Verde. o independente Mário Acurcio vence no Bom Sucesso.
Atendendo ao número de vitórias do PS no concelho da Figueira da Foz, João Portugal, líder da Concelhia socialista, avança ao Figueira na Hora que na vereação serão eleitos 6 para o PS e 3 para o PSD.
João Ataíde já comemora a vitória do PS.
Miguel Almeida assume "pessoalmente" a derrota, lamentando que as pessoas tenham aproveitado as autárquicas para castigar o governo e agradecendo "a todos os que estiveram nesta caminhada e a todos os que votaram" na coligação "Somos Figueira ".

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande melão!