FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A hora das vedetas...

Consta  que as vedetas  em final de carreira enfrentam estados depressivos em resultado da diminuição da exposição pública que, durante anos, lhes foi alimentando um ego mais centrado que o do comum dos mortais.
Soares, lembro-me, foi uma grande vedeta. Já encheu a Fonte Luminosa em Lisboa, mas também a Fonte Luminosa na Figueira.
Mário Soares, consta,  é uma referência, o homem a quem Portugal deve não ter sido arrastado para o bloco comunista em 1975, tendo como expoente mais visível a manifestação da Fonte Luminosa, em Lisboa, no chamado Verão Quente.
Na altura, Portugal dirimiu. Portugal sentiu. Portugal decidiu.
Entretanto, Portugal deprimiu. Portugal ressacou.
Resultado: Portugal recuou.
Mas, isso são águas passadas.
Na Figueira, mesmo em final de carreira, Mário Soares continua  a ser uma vedeta.
Pelo menos ainda há quem pense assim...
Para quem gosta, fica a informação: Mário Soares estará  no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira, pelas 17h00, na Praça 8 de maio,  para intervir numa acção de campanha da recandidatura de João Ataíde.
Neste momento, aguarda-se a todo o momento a confirmação do que consta à boca cheia pela Figueira: a resposta previsível de Miguel Almeida, isto é, a vinda de Santana Lopes para ajudar na ponta final das autárquicas 2013...
E, assim, cá pela santa terrinha, nos vamos aproximando do fim a campanha.
Oh vida!..

1 comentário:

ATALAIA disse...

Pois é uma vedeta com mordomias pagas por mim por ti e por todas nós.