.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marketing Político à Santana Lopes…



“Autárquicas 2013: «Somos Figueira» avança com várias coligações partidárias 

Segundo anunciou Miguel Almeida, a candidatura à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz que encabeça e que se intitula «Somos Figueira» irá incluir vários partidos políticos. Ao PSD juntam-se outros partidos do centro-direita, (
é sabido que decorrem conversações com o 
CDS/PP...) mas também próximos à esquerda.
“Será o mais abrangente possível, não ficaremos barricados ao PSD. Esta é uma candidatura ampla e se encontrarmos pessoas mais adequadas aos vários cargos, não temos problemas alguns com questões ideológicas», referiu dando conta que no boletim de voto o nome a constar será, precisamente, «Somos Figueira».

Listas… só no final do verão

Via «Somos Figueira» - que este espaço já, em tempo, explicou o que é e para que irá servir.

"SOMOS FIGUEIRA, é apenas a bóia de salvação que o actual PSD FIGUEIRA  encontrou para se tentar salvar  nas próximas eleições autárquicas.
Ao contrário do que a entourage de Miguel Almeida nos quer fazer crer até outubro próximo, o PSD FIGUEIRA  não acabou.
Ainda existe…  
Só que agora chama-se SOMOS FIGUEIRA."

1 comentário:

Luís Pais disse...

Para gente desta estirpe, tudo serve para trepar. Nem que tomem o pequeno-almoço com o Mussolini, o almoço com o Estaline, o lanche com o Hitler e acabar a jantar com o Papa...