.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

domingo, 26 de agosto de 2012

Idiossincrasia?..

Na Figueira e no País, os tempos que correm estão difíceis…
Como optimista nato que sou, sinto que o tempo que corre não é para gente como eu  -  gente que sempre  confiou no futuro.
Creio que, tanto na Figueira, como no País,   gostaríamos  de continuar a ser gente que confia no futuro.
Só que, tanto por aqui, como no resto do País,  está tudo pior que estragado.
E nós, na Figueira e no País, continuamos como sempre - angustiados, mas,  impávidos e serenos, à espera que o nosso futuro seja determinado por qualquer acaso do destino!..

Em tempo.
Se alguém souber, responda: em que país, a não ser em Portugal, seria possível alguém fazer-se passar por fundador de uma associação de beneficência da Suécia, da qual se apresenta como seu presidente, saca dinheiro a câmaras municipais, instituições de solidariedade social, consegue que algumas figuras públicas lhe angariem fundos, e é agraciado com uma condecoração do governo, quando, afinal, tudo não passava de uma mentira!..

P.S. -
E poderia ter chegado a presidente do Benfica!..

Sem comentários: