FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Álvaro és grande! Grande não!.. ENORME!..

 "Apesar do Governo ter decretado ‘tolerância zero' às rendas excessivas e sobrecustos no sector energético, os consumidores vão ser penalizados com um novo encargo na factura da electricidade e do gás natural. 
Diário Económico apurou que o Executivo prepara uma nova medida que obriga as empresas do sector e as famílias a pagarem todos os custos associados à supervisão, acompanhamento e fiscalização das concessões de electricidade e gás natural que, até agora, eram suportados pela Direcção-Geral de Geologia e Energia (DGEG)."
O que nos vale é o Álvaro!..
Ai se não fosse o Álvaro!..
"Os portugueses seriam comidos por um aumento brutal previsto para um dia, mas que o Álvaro, com a sua capa de super-ministro, foi capaz de travar, enfrentando chineses e tudo."
Ai se não fosse o Álvaro!..
"De certeza que este novo encargo é pequenino, porque o Álvaro conseguiu garantir aumentos pequeninos. Obrigado, Álvaro."
O Álvaro é grande! ENORME!
O Álvaro é como o vinho do Porto.

1 comentário:

Zéfoz disse...

O vinho do Porto é uma das nossas referências; não devemos adulterá-lo com nomes menores que nem Alvar(inhos) chegam a ser...