.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na Figueira, há mais vida depois do Mundial...

Robin Previtali, o avançado que a Naval esperava para fechar o plantel, tendo em vista a próxima época futebolística, deve ter chegado hoje a Portugal.
Entretanto, a selecção nacional regressa a Portugal. Embarca cerca das 20:00 de hoje. A chegada ao aeroporto de Lisboa está prevista para amanhã de manhã, entre as seis e as sete horas.
Entre os futebolistas portugueses está Hugo Almeida, um apoiante da candidatura do Dr. Ataíde à Câmara, como mandatário para a juventude.
Dado que o Hugo Almeida, actuou neste Mundial com "garra, força e determinação", será, talvez, "a hora de a Câmara Municipal lhe atribuir a Medalha de Mérito Desportivo."
Além de merecida, a homenagem, teria também o efeito de dourar a pílula, no previsível e compreensível atraso no cumprimento da promessa feita ao atleta, no decorrer da última campanha autárquica, de que seria implantado em Buarcos, terra natal do internacional português, um campo de futebol de piso sintético, que será baptizado com o nome de "Hugo Almeida".
Boa e oportuna, portanto, de aproveitar pelo actual maioria camarária, esta ideia de Lídio Lopes.
Quem é amigo, quem é?..

Sem comentários: