.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

domingo, 27 de junho de 2010

Curiosidades do futebol português...

O União de Leiria, em grandes dificuldades económicas, como quase todos os clubes de futebol, desistiu de jogar a próxima temporada no estádio Magalhães Pessoa um dos famosos estádios do euro 2004!..
Motivo: não conseguir suportar os 250 mil euros, por ano, que teria de pagar à Leirisport, uma daquelas empresas municipais que servem, no essencial, para aligeirar a gestão municipal (leia-se, aumentar o “buraco financeiro” camarário) e para arranjar uns lugarzitos aos amigos da gestão autárquica.
Vai daí, o União Leiria não foi de modas e decidiu mudar-se, com armas e bagagens, para Torres Novas, devido às facilidades concedidas pela autarquia torrejana.
Agora resta um problema: que fazer ao “elefante branco” estádio Magalhães Pessoa?..
Restará a implosão, como alguém já sugeriu para outro “elefante branco”, também fruto do Euro 2004, lá para os lados de Aveiro?..

Sem comentários: