quinta-feira, 13 de março de 2008

Volta à normalidade

Como todos certamente ainda nos lembramos, agentes da PSP estiveram em duas escolas para saber quantos professores iriam à Marcha da Indignação do passado sábado em Lisboa.
Entretanto, como sabemos, o PS vai realizar o seu comício nacional no próximo sábado, dia 15, no Pavilhão Académico do Porto, pelo que a pergunta deste fim de tarde poderia ser:

"Será que a PSP também se prepara para visitar previamente todas as secções do PS que pretendem enviar militantes para o comício do PS no Porto?"

Porém, esse irá ser certamente um procedimento dispensável.
Voltámos à normalidade
.

3 comentários:

alex campos disse...

Comicio Nacional ou comicio de desagravo ao sr. Presidente do Conselho?

Anónimo disse...

Calma aí! O pavilhão do Académico só leva 2.000 pessoas.
É uma espécie de festa privada. Tipo bacanal.

Anónimo disse...

Noto apenas que se tal acontecer será para Nos arregimentar não para Nos tentar fazer dispersar. Dito isto já lá estou. Eehehehe. Onde? No Puorto, carago.
Isto é que é uma organização. Não falta nada. Para além da camineta também há bucha de couratos ou será almoço volante? Aviso que não gosto de comer em pé ó camaradas xuxialistas! Prefiro sopinha de massa e sandes sentadinho que "vol au vent" em pé! (É Basófias, andas a refinar alingua, anota que isto está só a começar PÁ) Alguém me ouviu? De pé é que não. Maldito calo. Já agora, de preferência, quero ficar junto da Dona Estrela para puder sentir o suave perfume da nossa lingua. Não agravem o Basófias neste pormenor. Por favor é muito importante a gente sentir-se aconhegados pela lingua portuguesa. Embora não lhe tenhamos ouvido uma palvra sobre a assinatura do açordo ortográfico. A xenhora anda entretida com o João Alberto Madeira a prepósite de uns arrebites da língua que já não percebe de língua. Ah prontes. Desculpa pá naõ sabia.
Ora vejamos quem está. Não enxergo daqui o camarada que também queria ser Presidente pela primeira vez. Será que não veio. Ou é das minhas dioptrias?
Olha, quem está quem a chegar é o Senhor Presidente do Conselho.
Pé éss! Pé esse! Pé ésse!PÉES! PéésseDÊ.
OH Basófias tu tem tento na Lingua isto não é do PSD é do PÉSS. Oubiste meus casmurro naõ nos denuncies pá. Silêncio, vai-se cantar o hino, perdão o fado. Em sentido, marche.
"À ré. Porra à ré. Dá à ré. Chiça. Que o gajo anda com ar tinhoso, parece o cão da Dona Ermelinda. Oube lá meu tinhoso" - o Basófias a sonhar...
Quem é que está com tinha? Ó Basófias cala-te. Não enxergas que o comicio já acabou e estamos quase a chegar à Figueira da Foz. O palerma dormiu o comicio todo.