quarta-feira, 5 de março de 2008

Para quê então ter despesa com inutilidades?

Luís Filpe Menezes, hoje, no decorrer de uma visita ao Bairro do Pica-Pau Amarelo, no concelho de Almada: "há um vazio no País porque o PS já não merece governar, mas o PSD ainda não está preparado."
Para quê então ter despesa com inutilidades?
É que há vida no vazio!..

3 comentários:

Anónimo disse...

O Luís Filipe Menezes não é nenhum onagro, mostra que é homem inteligente. Se ele e os Amigos sabem, que têm um homem no governo, que tem posto em prática toda a política da Direita, que até ultrapassou as provisões do PSD, não convém mexer. Técnica do futebol. Equipa que ganha não se mexe! O Engenheiro Sócrates foi um presente enviado do Céu para a Direita portuguesa. O grande capital controla todos os meios financeiros e industriais. Tem tudo mão. Faltava-lhe o controle do poder político. Felizmente para eles apareceu Sócrates. Para a pequena burguesia e os trabalhadores em geral, a situação tem tendência a piorar. Só lhes resta a luta para lutar pelos seus direitos. Os professores e profissionais de saúde e outros, têm saído á rua, para protestar e estão no caminho certo. Mas quando chegar a hora da verdade (Eleições), tudo vai ficar na mesma. Vão seguir aquele velho ditado," Puta por puta, deixo-me estar com esta, porque esta já conheço". Se assim pensarem estamos condenados ao fracasso. Tudo está a ser preparado, para que os nossos destinos pertençam aos grandes Senhores. Deixam-nos o futebol e Fátima. Bem bom. Temos onde nos entreter. Enquanto eles vão enchendo o bandulho.

Anónimo disse...

Subscrevo a opinião de zezinho nescio.
É que vivemos mesmo uma situação pré-fascista.

Anónimo disse...

Agostinho, põe os olhinhos na clarividência do Zézinho Néscio. Isto é que é um comentário que supera de longe a pobreza do post. Aprende, rapaz.