sábado, 8 de março de 2008

E agora?...

6 comentários:

Anónimo disse...

E agora? Por acaso não lhe pagam o ordenado?
Então vá mas é trabalhar.
Por vossa causa é que o ensino está como está com os alunops a saber cada vez menos mas com as notas cada vez mais altas.
O que vós fizesteis a isto.

alex campos disse...

Foram CEM mil, dr. Agostinho.
E agora? É mais do mesmo, a ministra é irredutível na sua estupidez anti-democrática.

Anónimo disse...

As razões profundas da manifestação são evidentes. A progressiva pressão sobre as escolas e a desacreditação social dos professores teve a sua gota de água (quase inócua) com a questão da avaliação. Esta só é um problema devido às premissas que antes enunciei. Duvido, sinceramente, é que o sistema educativo português tenha remissão, apesar de ministros, dos docentes, dos alunos ou dos pais.
Esta manifestação é um natural sobressalto do desespero dos seus profissionais que vêm o seu papel social degradar-se, sem inversão previsível.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Caro Alexandre:

Para tentar evitar a guerra dos numeros, utlizei o cálculo da policia.
Pensava, assim, livrar-me dessa guerra...
Nem assim. Livra. è muito difícil ser prior numa freguesia destas!..

Anónimo disse...

Como a Ministra é uma acérrima defensora da avaliação de desempenho deveria tirar as consequências dessa avaliação que ontem lhe foi feita pelos seus pares.

A propósito: o "pequeno grupo", "sempre os mesmos", que o primeiro-ministro “sabe bem quem eles são” , que andava a perseguir Sua Excelência de norte a sul do país, onde quer que ele fosse, cresceu e multiplicou-se.

Anónimo disse...

E andam por ai palermóides a dizer que eram todos comunistóides. Tal é o medo do comunismo...ai as criancinhas e os velhos!!! Que ricos pequenos almoços! A Democracia está em perigo!!! Vão ficar sem as vossas terrinhas e sem os vossos haveres. Fujam que vem aí o comunismo. Ai o Papão. Ainda não entenderam que essa já não pega???
Os estúpidos não sabem distinguir entre Salazar e alguns socialistas diz A.S. Silva. Pois não! Tem razão, o "Botas" podia ser o que foi, mas não era intelectuamente ordinário e o sr. ministro é. Sobretudo porque fere a sua defesa da democracia com atentados à memória de lutadores antifascistas como Alvaro Cunhal. Cuide-se meu caro senhor. É caso para internamento. Tenta provocar. Mas o povo é sereno e continua a gritar-lhes "Fascistas". Eles não gostam, mas é o que de mais aproximado temos nos dias que correm! A conquista da liberdade não se fez para manietar a vontade meus amigos. É que muitos ainda não o esqueceram. Pelos vistos alguns pensavam que sim. E a vossa defesa da liberdade não é única e exclusiva. Existem outras, saibam-nas respeitar se quiserem, porque já vos perderam o respeito.