quinta-feira, 13 de março de 2008

E quem é que privatizou em 1999?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eis meus amigos como vos assaltam e vos tomam por patinhos a nadar.... num mundo de artificiosas malhas que os políticuzinhos tecem. A DISPONIBILIDADE está em correr com eles o mais depressa possível. MAS ESTÂO À ESPERA DE QUÊ????????????????????????????????
A Taxa de cólidade da água? Mas a água por inerência não deve ser de cólidade???? Quer dizer a água é barata o que a encarece são os subsistemas. Assim também eu. Vendemos a água barata, os nossos serviços é que são caros. Temos os nossos recibos de consumo repleto destas incongruências. Bem vou ali e já venho ninguém quer saber disto. Paguem e não bufem. Que pode fazer um pobre senhor engenheiro??? Somos pobres. Tenham peninha de nós que somos pobres de espirito e de vontades. Dizei-nos para onde ir. Que nós apenas sabemos andar em manada e em frente. Há outro caminho? Dizei-nos. Dizei-nos pela vossa saudinha senhor engenheiro!

Anónimo disse...

Quem privatizou e entregou aos interesses da SOMAGUE foi Santana Lopes, claro está!!!

Anónimo disse...

A concessão da exploração e gestão da água a empresas privadas mediante concurso público está prevista por lei desde 1993.Contudo, tem vindo a aumentar gradualmente desde 1995.
Como a experiência demonstra, nomeadamente aqui na Figueira, a concessão da exploração e gestão da água a empresas privadas faz aumentar os preços.
Essa é a realidade.
Isto, num sector estratégico e fundamental para as populações e onde não há concorrência.
No nosso concelho quem não quiser ser abastecido pelas àguas da figueira qual é a alternativa?
Ir ao poço com um garrafão?