segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

"A Associação Naval 1893 tem atividade, são 250 atletas em atividade, 15 equipas de futebol, e é credenciada na área da formação pela Federação Portuguesa de Futebol..."

"Há assuntos que devem ser tratados com cordialidade e bom senso. Expor a recém-formada Associação Naval 1893 em reunião de Câmara por uma pequena dívida, e implicitamente colocar em causa as contas da Associação é a negação do que se espera da política, a arte do compromisso e o respeito pela dignidade das pessoas e instituições. Haverá ainda que ter mais empatia pelas associações e coletividades do concelho.

A dezena de milhares de Euros que origina esta situação de conflito com a Associação Naval 1893 é uma gota no oceano do desperdício camarário, só no Jardim Municipal estão a ser gastos 1,4 milhões de Euros sem que ninguém encontre uma justifi cação plausível para tamanho dislate. Lamenta-se ainda que a Câmara tenha progressivamente uma postura cada vez mais belicosa, apontando o dedo a quem a critica e não sabendo gerir o associativismo."

Via Diário as Beiras

Sem comentários: