domingo, 13 de janeiro de 2019

Rui Rio reage ao desafio de Luís Montenegro: "A minha resposta é não"

Foto Luís Barra, via Visão
"Será legítimo que, quem podendo disputar eleições, opte por não o fazer para depois condicionar os calendários do partido a sua própria agenda pessoal? A minha resposta é não. O PSD não é um partido unipessoal. É um partido grande demais para estar sujeito a agendas pessoais", clarificou Rui Rio, em resposta a Montenegro.
Ao que OUTRA MARGEM apurou, depois de  Montenegro se ter chegado à frente, Rui Rio, que completa este domingo um ano como presidente do PSD,  aguarda com a mesma tranquilidade as candidaturas da Sérvia, Croácia, B. Herzegovina, Macedónia e Eslovénia à presidência do PSD.

Na Figueira, quando o chefe fala temos de ser todos ovídeos?

Foto Arquivo PSD, via Figueira TV
Estamos num buraco chamado Figueira.
E corre um frio em vias de subdesenvolvimento crónico.
Se o juiz Ataíde não tem um projecto para os figueirenses, que apenas gostavam de viver numa Figueira que merece mais e melhor,  o que está cá a fazer?

E os figueirenses o que têm a dizer?
Estão à espera do próximo Santana?

Nota de rodapé.
Godot manda dizer que está constipado...

"Maçon, irresponsável, imaturo, inconsciente. Se Montenegro havia sido duro no dia anterior, Rui Rio carregou nas tintas para responder e atacou o adversário forte e feio."

... mais uma viagem, ei-la aí de novo, a aventalagem!

Esta malta quer sobreviver, não quer saber de escrúpulos, nem quer ser boazinha ...

O homem que subiu na estrutura do PSD a partir de Espinho, é visto por muitos como o sucessor de Passos Coelho. Para outros, é uma criação de Miguel Relvas. Acusam-no de não ter curriculum para além da política e, até, de nunca ter lido um livro até ao fim.
Em fevereiro de 2014, na reta final do programa de resgate, proferiu uma das suas frases mais célebres, em entrevista ao "Jornal de Notícias": “Eu sei que a vida quotidiana das pessoas não está melhor, mas não tenho dúvidas que a vida do país está muito melhor do que em 2011”.
Luís Montenegro. Quem é o homem que quer liderar o PSD?