quarta-feira, 27 de abril de 2016

Gosto da consonância das emoções...

Comovo-me com alguma facilidade. 
Não sou daqueles que andam sempre com a lágrima ao canto do olho, mas não consigo ficar parado perante a demagogia,  o infortúnio, a dor, o desespero, os criminosos, os atrasados, os sabujos, os estúpidos, os vândalos, os calinos, os terroristas, os biltres, os taralhoucos, as nódoas, os pulhas, os vesgos, os malandros, os vigaristas, os crápulas, os hediondos, os predadores, os hipócritas, os fariseus, os mercenários, os patifes, os podres! 
O meu aplauso vai para aqueles que, apesar de não poderem fazer muito, se oferecem inteiros. 
A tragédia que se vai abater sobre a população da minha Aldeia, em especial os mais desprotegidos a todos os níveis - os idosos -  perturba-me e não posso deixar de tomar partido.
Logo que possa prometo evadir-me para o habitual sossego.

Sem comentários: