sábado, 5 de abril de 2014

Associação Bodyboard Foz do Mondego: 20 anos a promover o desporto

A Associação Bodyboard Foz do Mondego, que hoje comemora o seu 20 aniversário, começou o dia com uma "surfada de gerações". A imagem é de Pedro Agostinho Cruz.
O Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe hoje, sábado dia 5 de abril, pelas 21h30, a gala comemorativa do 20º aniversário da Associação de Bodyboard Foz do Mondego (ABFM).
Neste evento, de entrada livre, vão ser homenageados atletas e individualidades que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Associação. Paralelamente, serão inauguradas duas exposições, uma na Sala Afonso Cruz (CAE) e outra na Casa Havenesa, alusivas às duas décadas da ABFM.
A música também vai estar em destaque nesta Gala, com a participação de Duarte Morgado, Rubi, The Flame, Lulas Belhas, Miura e Ana Ferreira.

Via Figueira na Hora

A realidade (II)...

A propósito desta postagem, fui alvo da ira de um anónimo... 
Recordo, apenas, que Oliveira Salazar foi considerado “o melhor português de sempre” !.. 
Esta é a realidade...

Nasceu em 1977...

O Lomba é um  malandreco... 
A realidade não é tão simples.

A realidade...

 “Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.” - Séneca

Uma das coisas que indicia claramente que não devemos ter grandes expectativas em relação à Figueira,  é o facto de Santana Lopes  ter chegado onde chegou.
Uma das coisas que indicia claramente que não devemos ter grandes expectativas em relação a Portugal, é o facto de Passos Coelho e Paulo Portas terem chegado onde chegaram.
Uma das coisas que indicia claramente que não devemos ter grandes expectativas em relação à Europa, é o facto de Durão Barroso e Vitor Constâncio terem chegado onde chegaram.
E  a causa é sempre a mesma:  o triunfo da mediocridade...

Daqui a pouco  temos eleições!
Desta vez, para escolher quem nos representará no Parlamento Europeu.
Há muito que se discute a qualidade dos nossos políticos e políticas e se critica a falta delas. É até um lugar comum, dizer que  os políticos são maus - como se a excelência fosse regra e essa guarda avançada da sociedade, a excepção triste!..