sábado, 8 de fevereiro de 2020

Tomem e embrulhem: quem se mete com este executivo leva...

Via Casimiro Terêncio:
"É uma pena ver “rurais“ a decidir sobre mobilidade urbana e dinamização do Comércio Tradicional ......
De facto o que Ana de Carvalho diz é de quem não percebe nada do que está a tratar...
A confirmar uma carta enviada aos comerciantes a “amarrar o burro“ isto é : os meninos (comerciantes ) não querem a Feira das Velharias logo não terão dinamização nenhuma...
A vereadora não percebeu que os Comerciantes não querem, e com razão, a Feira das Velharias mas estão receptivos à “República ConVida“ e à “Republica By Night “!!!!!!
Estes assuntos não se resolvem com VINGAÇAS RURAIS!!!!!!
Vocês não estão interessados no bem, da FIGUEIRA e dos FIGUEIRENSES, vocês julgam que estão na parvónia com os vossos ódios com VIZINHOS, etc.
Quanta à Rua da República passar a PEDONAL é irreversível que tal venha a acontecer ! - só que não pode ser de um dia para o outro é preciso fazer um trabalho de sapa tendo em vista a mudança de mentalidades!!!!!
Mas isso nunca será feito com pessoas como vós, entendeu vereadora Ana Carvalho!!!?????"

Fica o TEOR da carta enviada aos Comerciantes da Rua da República:

2 comentários:

Minas cap disse...

Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
Noticias das Loterias

pereira disse...

mas esta senhora ainda fala alguma coisa? ela devia era estar calada enquanto não fica sem mandar em coisa nenhuma. os jornalistas andam a fazer o quê afinal. têm medo da vereadora top model ou só vão dar a noticia se a senhora não for condenada? ele devia era ter vergonha. fala os comerciantes e da falta de qualidade deles, mas ele nunca fez nada na vida. deram-lhe este emprego por esmola ou sabe-se lá porquê.