quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ainda a demissão de Rafael Carriço...

Conforme pode ser lido aqui, o vereador da Cultura, não vai satisfazer a vontade de quem reclama uma explicação sobre a decisão que tomou. Pelo menos, por enquanto. “Se a câmara (PS) entender que deve prestar esclarecimentos sobre o assunto, emitirá um comunicado”, disse António Tavares.
Por sua vez,  Lídio Lopes, presidente da Concelhia do PSD,  exige que  “só quer ouvir a verdade, porque ainda ninguém a disse. Após este retumbante falhanço, a câmara tem a obrigação de prestar esclarecimentos”.
Já o presidente da Concelhia do PS, João Portugal, também deve querer saber toda a verdade, a avaliar pelas suas declarações: “tomei conhecimento pelos jornais. Até ao momento, não conheço a versão oficial que levou a este desfecho”.
Daniel Santos, líder do movimento Figueira 100%, manifestando-se “preocupado”, também reconhece desconhecer as razões que levaram à demissão do director artístico do CAE, bailarino e coreógrafo.
António Tavares, Lídio Lopes, João Portugal, Daniel Santos: vocês estão todos equivocados, a verdade sobre a  demissão do director artístico do Centro de Artes e Espectáculos está dita  -   nesta graçola de oportunidade!..
Rafael Carriço, tanto quanto eu sei,  continua  artista, não é político!..

Sem comentários: