terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pelos blogues do concelho...


“Olhar em frente e não desistir”, apesar de estar em reflexão profunda, é o lema de Limonete, um blogue de Fadigas da Silva, meu conterrâneo, pois nasceu na Cova-Gala.
Sou cliente desde que o descobri. É um espaço multi-facetado: pode falar da sua Tavarede, da Figueira, de Portugal e até do mundo. E de música.
Vão até lá, porque a vida continua mesmo com esta crise e com esta invernia.

2 comentários:

Zéfoz disse...

Não posso deixar de agradecer a simpática referência a este blogue, tanto mais que apresenta a imagem de um dos actuais ícones da terra do Limonete, o Coral Cantigas de Tavarede que esteve, praticamente, na génese do blogue Limonete. E essa referência é tanto mais importante, quando feita por um dos melhores blogues locais, cujo autor,tem uma capacidade interventiva, muito sui generis, como é seu apanágio, em prol da sua terra que também é a minha terra de nascimento. Por isso creio que o meu amigo Agostinho, profissional polivalente, jornalista e homem de algumas lutas ideológicas, merece um lugar de destaque na sociedade em que se encontra inserido que, no meu modesto entendimento já peca por tardio.
Abraço e bom NATAL.

14 Dezembro, 2010 16:48

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Agradeço as suas palavras.
Bom Natal também para si e toda a sua família.
Um abraço