segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dia de merda!

Hoje, está aquilo a que se costuma de denominar, um verdadeiro dia de merda; chuvoso, cinzento, frio, feio e ventoso.
Entretanto, apesar da crise, por aqui vai-se andando menos mal, pois ainda existem telenovelas com final feliz!..
Nunca foi preocupação nossa o número de visitas...
Ter 20, 1, ou 20 000, não é importante. Importante, é quem cá vem sinta o prazer de visitar este espaço. "As coisas são o que são, num tempo e num espaço específicos"
Pensemos positivo: a melhor e mais competente, eficaz e produtiva prostituta, consegue o quê, na melhor das hipóteses!..
Aviar 30 clientes por dia?..
E nunca mais passa o Natal...

4 comentários:

Anónimo disse...

Título muito feio para uma foto tão bonita!!!!!

Anónimo disse...

O comentáreio anterior era para a foto do arco-iris. Não compreendo porque mudou!!!Mesmo que fosse para esta, não foi certamente um dia de m....
Devemos ser gratos por cada dia que nos é concedido e aceitar a chuva, o vento, o frio, a neve... tudo tem o seu tempo! Em breve estaremos na Primavera!!

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Todos os dias são positivos e concordo que devemos estar gratos por cada dia que vivemos.
Porém, não suporto estes politicos que se aproveitam da pobreza que fomentaram com a sua politica, para fazerem campanha política...

Anónimo disse...

Isso é problema seu mas o meu comentário não foi enviado para essa foto, como deve saber. Foi para a do arco-iris que mais tarde desapareceu. Verifico agora que está de novo reposta mas o meu comentário continua na outra do casamento.Não percebo porque mudou. Também não me referi à foto em si, do casamento, mas aos comentários que fez acerca do tempo!!! Por favor!!!