quinta-feira, 1 de abril de 2010

A notícia do dia na Figueira

De forma totalmente inesperada, pelo menos para nós, tanto mais que nenhum convite nesse sentido foi formulado pelos responsáveis por este blogue, ANTONIO JORGE PEDROSA, MIGUEL ALMEIDA, NUNO BISCAYA, LUIS MANUEL RIBEIRO, RUI CURADO E JOTA ALVES...... QUE GRANDE MESA !, manifestaram interesse em colaborar regularmente neste espaço, pois, segundo eles, tem muito maior audiência do que aquela que o Rádio Maiorca consegue com as conversas no D. TUY.
Claro que impuseram uma condição: que o
Outra Margem ficasse também aberto a colaboradores oriundos do PCP, Verdes, MRPP e CDS.
Reunidos de emergência, os colaboradores desta casa, apesar de considerarem que todas estas personalidades são de peso e contribuiriam decisivamente para o crescimento e expansão deste blogue, decidiram declinar a oferta.
Somos democratas e pluralistas, mas não tanto. Comprometemo-nos, porém, como temos feito até aqui, a dar publicidade gratuita às Conversas no D. TUY.
Temos a certeza que, pelo menos no concelho da Figueira, esta é a notícia do dia!.
.

1 comentário:

Zéfoz disse...

Nem quero acreditar;grandes democratas que decidiram passar "com armas e bagagens" para o outro lado; leia-se "OUTRA MARGEM".
Ah! Mas hoje não é o dia 1º de Abril?
A única verdade no meio de tudo isto, é que, segundo se consta, este blogue tem mais audiência que o Rádio Maiorca.
Uma boa Páscoa para este escol de militantes partidários, que se presume, irão virar a Figueira do avesso,(o Dr. Ataíde que se cuide) para o jornalista Jota Alves e para todos os apartidários, que estão em maior número no País e que não tendo assento nos foruns de opinião, acabarão por dar a volta ao sistema.