quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ok, se respeitarem o pormenor, tá-se bem...

Entreguem lá a Chave de Honra da Cidade ao doutor Mário Soares, mas obriguem-no a inaugurar a Avenida, “antes de receber a chave”, e não se fala mais nisso...
Não se esqueçam de Eanes e Sampaio, coloquem o Coreto no Jardim, que já se está a fazer tarde...
Um pormenor: deixem o Álvaro Cunhal em paz!..
Que raio de mau feitio o meu!.. Porque é que me hei-de preocupar com "o aumento da dívida da Câmara no ano passado", quando existem coisas tão importantes a resolver na Figueira?..

1 comentário:

Custódio Cruz disse...

Esta a foto do coreto até me arrepia!...
Não só pelo coreto...mas por todo o enquadramento à volta dele...
Aquelas sombras...
Aquela relva bem tratada e cortada...
Aquela elevação de palco adequada para ser ver as actuações de um Rancho,de uma banda filarmónica etc...
Sinceramente,para quem como eu viveu tantas e boas emoções naquele Jardim...
Até me doi o coração...
E mais dizem que o coração não doi...
CHIÇA...