quarta-feira, 28 de abril de 2010

Expliquem lá (também, a mim, que sou muito burro)...

“Posso estar enganado, mas não foram o PS e o PSD, que nos governam há 36 anos, que puseram Portugal na situação gravíssima em que está actualmente?
Então, com tal currículo, como é que eles vão conseguir tirar-nos da crise?!
Não entendo... É que o que me lembro das suas actividades governativas é: a destruição da agricultura, das pescas, da indústria. E a aposta no trabalho barato que foi agora arrasado pela China e Índia. O distribuir de fundos europeus pelos amigos que em vez de modernizar as empresas e formar os trabalhadores, gastaram tudo em Ferraris e mansões, sem que houvesse fiscalização por parte do Estado (eram amigos...).
A corrupção e compadrio do PS e PSD é tal, que é comentado a nível internacional, e não há figura destes que, mais cedo ou mais tarde, não se veja envolvido em escândalos!
Eu até concordo que o Sócrates não tenha culpa da crise internacional. Mas, de quem é a culpa que Portugal, perante tal crise, fique à beira da bancarrota por estar incrivelmente mal preparado e governado? É que a crise também atingiu a Alemanha, Suécia e afins e não estão como nós!
Expliquem-me como é que estes dois partidos nos vão salvar! Votem mais neles, votem..”

Comentário no jornal Público

Sem comentários: