terça-feira, 21 de julho de 2009

Para mais tarde recordar...

João Ataíde, candidato do PS às autárquicas figueirenses, questionado por Jot´ Alves, do jornal as beiras, sobre a possibilidade do vereador social-democrata na autarquia figueirense José Elísio vir a fazer parte das listas socialistas, o candidato respondeu:
“a elaboração da lista para a câmara é um exclusivo meu. E neste exclusivo não cabe o nome de José Elísio”.

4 comentários:

Pedro Fernandes Martins disse...

Caro António Agostinho,

agradeço a publicação deste seu post, uma vez que apenas através dele consegui ter esta informação acerca da candidatura socialista de João Ataíde. Vou, se não se opuser, reproduzir, na íntegra, este seu artigo no "Autárquicas Figueira". Colocarei, obviamente, uma hiperligação para o "Outra Margem".

Grato pela atenção, esperando a sua compreensão

Cumprimentos,


Pedro Fernandes Martins

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

O Pedro pode dispôr.... Sempre que considere que há matéria de interesse para o Autárquicas Figueira, pode usar e abusar...
Retribuo os cumprimentos.

E vou colocat o link do Autárquicas Figueira.

Pedro Fernandes Martins disse...

Obrigado pela colaboração. O link para o Outra Margem, como devem ter constatado, está no blogue desde a primeira hora. Espero que também tenham recebido com sucesso as duas newsletters já criadas. Pelo menos o vosso mail está na lista de contactos inicial. Ainda assim, não tenho conseguido enviar as newsletters para todos os mails, por razões que desconheço e que se devem ao funcionamento do Gmail.

Espero merecer as vossas visitas e participação.

o cu de judas disse...

uma dúvida que me atormenta quem foi o vereador social democrata que foi oferecer os seus serviços ao PS numa Câmara do interior, e segundo li num blog, com praia, foi o Zé Pernas como é conhecido o caudilho de Lavos ou o Senhor Vereador Lídio Lopes? alguém sabe alguma coisa que me tire esta dúvida?