.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“Socialismo” é bom, mas tem de permanecer na gaveta…

“Francisco Assis defende que se o PS ganhar as eleições sem maioria absoluta, deve coligar-se com os partidos de direita.”

1 comentário:

José disse...

o PS coligar-se com os partidos de direita?Afinal não é o ps,um partido de direita ?
Olhando para os anos de desgovernos neste país,não foi o PS e o PSD que sempre estiveram no cimo? não foram estes dois partidos que foram fazendo as leis à sua maneira para que todos os seus acólitos pudessem roubar sem qualquer obstáculo ? Não foi durante os mandatos do PS(desde 1976,salvo erro) que começaram as penalizações aos trabalhadores da ex-CTM,penalizações começadas pelo parazita soares e continuadas pela sua seguidora maria pintassilga? Não foi o mesmo soares que como PR,durante o mandato do PSD em 1985,decretou a extinção das ex-CTM e CNN ? Nessa altura alguém se lembrou dos milhares de trabalhadores que ficaram sem emprego? Não,porque para a maioria dos outros trabalhadores portugueses,o pessoal da marinha mercante,ganhava altos salários,esqueceram-se que no mar nem todos tinham salários de oficial e os trabalhadores de terra,esses ganhavam o salário comum.É caso para dizer,não atires pedras ao vizinho que voltam pelo mesmo caminho.O PS é um partido de direita e os seus representantes só teem mostrado que são canalha fraca,(salvo alguma rara excepção,portanto podem se juntar ao PSD que são bosta do mesmo curral.