Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
domingo, 3 de junho de 2012
Um rosto da ganância
Este misterioso ser que, ao que consta por aí, " o FMI se livrou porque não estava à altura do trabalho", acatou o apelo do Pingo Doce – venha cá – e regressou à administração da Jerónimo Martins.
Pois este misterioso ser, ao que dizem os jornais, “economista e ex-dirigente do PSD, conselheiro do Governo para as parcerias público-privadas”, teve a supimpa lata de defender, sexta-feira passada, que diminuir os salários não é uma política mas "uma urgência".
Pois foi este mesmo misterioso ser, um dos rostos da ganância no Portugal de hoje, que “ganhou 225 mil € livres de impostos”!..
Que dizer mais de um misterioso ser como este António Borges, ao que dizem os jornais, “economista e ex-dirigente do PSD, conselheiro do Governo para as parcerias público-privadas”?..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário