domingo, 8 de junho de 2008

D.R.A.C - Direito de Resposta- Associação Cultural

"BOAS TARDES,CONFORME COMBINADO ENVIO-TE O TEXTO REFERENTE A ''NOSSA'' ASSOCIAÇÃO.
CONTINUA COM O BOM TRABALHO.
PEDRO ALVES-D.R.A.C A

Direito de Resposta-Associação Cultural(D.R.A.C) foi criada em 13 de maio de 2008.
A iniciativa partiu dos sócios fundadores, com vista a reunir numa só associação, artistas e pessoas que representam com originalidade a produção de música e todo o tipo de artes.
O seu objectivo é criar uma organização formal que possa organizar eventos culturais, apoiar e divulgar as bandas e artistas não só da figueira da foz como nacionais e de fazer da Arte, mais especificamente da musica uma referência da nossa identidade.Fazem parte da associação, músicos, produtores, intérpretes, compositores e principalmente,cidadãos comuns que respeitam estas ideias.
A actual direcção é composta por Pedro Alves (presidente), André Filipe (vice-presidente), Filipe Pimentel (secretario-executivo).
O conselho fiscal é composto por Jorge Curado (presidente), Hugo Rajado(vice-presidente) e Joao mano(secretario-executivo). A assembleia geral é composta por Tiago Pimentel(presidente), Alexandre Bertier (secretario), Ana Jordão (secretaria) e Soraia Santiago (secretaria) .
A prioridade da DRAC neste momento é encontrar uma nova sede, angariar novos sócios. Pois só assim a D.R.A.C terá mais voz junto da comunidade e das autoridades responsáveis. É também preciso fazer com que as autoridades sociais e culturais, reconheçam e valorizem o seu trabalho e logo o valor das pessoas que a D.R.A.C representa. Dentro destes objectivos, surgiram projectos como "Morraceira Warfest"e"ROOTS ROCK REGGAE", que são realizados mensalmente, desde Agosto de 2007, mas com a legalização do movimento e a aquisição da nova sede esperamos para breve multiplicar o numero e tipo de eventos na vertente do audiovisual.
A associação tem parceria comr o Tubo de Ensaio, que da um apoio logístico,e com E patron´constantino moreira, que ate hoje nos cedeu o espaço (armazém na ilha da morraceira), para a realização dos eventos, espaço esse que teremos que abandonar devido a burocracias que provavelmente irão demorar anos a ser resolvidas.Outro objectivo da DRAC é fomentar entre os músicos e cidadãos, o espírito e a importância das diferenças culturais e o intercâmbio cultural, visando a comunhão dos seus interesses, tendo por filosofia o auxilio mútuo a preservação e valorização dos nossos valores culturais.

A-OS ASSOCIADOS DA D.R.A.C TEM O DEVER DE:
1-RESPEITAR OS ESTATUTOS E O REGULAMENTO INTERNO.
2-TER AS QUOTAS EM DIA.
3-CONTRIBUIR PARA A PERSUASÃO DOS OBJECTIVOS A QUE A D.R.A.C SE PROPÕE .

B-OS ASSOCIADOS DA D.R.A.C TEM O DIREITO A:
1-OFERTA DE UMA TShirt NO ACTO DA INSCRIÇÃO.
2-DESCONTO DE 25% NOS BILHETES PARA OS VÁRIOS EVENTOS.
3-APÓS A ABERTURA DA NOVA SEDE,TERÃO DESCONTO NO BAR.
4-A ESTAREM PRESENTES EM TODAS AS ACTIVIDADES DA D.R.A.C. "

(recebido por email)

Sem comentários: