
O arranque oficial da época 2008/ 2009 será amanhã.
Como já é hábito, por esta altura, muito se especula em torno do
Grupo Desportivo Cova-Gala.
A equipa sénior da margem sul do Mondego, liderada por Rui Camarão, deslocar-se-á ao campo do Pereira para defrontar a equipa local.
Outra Margem deseja as maiores felicidades ao clube.
Nas duas últimas épocas acompanhámos e divulgámos, dentro das nossas disponibilidades, a carreira desportiva e a vida da Instituição, sempre com dedicação e, acima de tudo, com respeito e com verdade.
É o que continuaremos a fazer.
Ver plantel do Cova-Gala
aqui.