quarta-feira, 28 de setembro de 2022

A renovação do PS Figueira e as contradições de Carlos Monteiro

 Via Diário as Beiras

Carlos Monteiro, hoje no Diário as Beiras: “num sistema democrático, é normal que existam processos de renovação e é salutar que surjam novos protagonistas”.

Carlos Monteiro, na passada quinta-feira, dia 22 "em declarações à FigueiraTV, justifica que pediu a suspensão de mandato de vereador na Câmara Municipal da Figueira da Foz para se dedicar profissionalmente, com a exigência de se inteirar dos assuntos nestes primeiros tempos, às novas funções como membro da Administração do Porto de Aveiro e da Figueira da Foz.

Carlos Monteiro aproveitou a conversa com a FigueiraTV para revelar que não está nos seus propósitos voltar a ser candidato à presidência da Câmara da Figueira da Foz, Município que já liderou, tendo perdido o acto eleitoral de 2021 para Pedro Santana Lopes."

Carlos Monteiro, "considera normal a renovação". Carlos Monteiro, "não se mostra interessado em voltar a ser candidato à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz".
Então o que leva Carlos Monteiro a manter-se como candidato à concelhia do PS no próximo dia 8 de Outubro?
Face ao actual momento de necessidade de renovação  do PS Figueira, não seria lógico o exemplo vir de Carlos Monteiro para iniciar o processo?

Sem comentários: