quinta-feira, 5 de julho de 2018

Quanto mais velhos, menos vergonha temos de ter vergonha...

"V E R G O N H A ! ! !
Concerto Unidos Musicamos
Cerca de uma centena de pessoas, após uma semana de trabalho, ensaios, deslocações pessoais e materiais e toda a logística necessária para o evento, chegaram à hora do início do espectáculo não tendo um microfone para o maestro ou alguém poder apresentar ou tecer as considerações habituais das peças que interpretam, não tendo um único ponto de luz que permita identificar qualquer um dos intervenientes em palco, inclusivamente o maestro, que não foi possível distinguir se estava de frente ou de costas, não havia um único pontinho de luz para o maestro ler a pauta pela qual se rege, em contrapartida teve que aguentar com a luz dos projectores, atabalhoadamente montados à última da hora de tal modo que não surtiram o efeito desejado para os músicos conseguirem ler bem as sua pautas e público em vez de ver os músicos viu projectores, por detrás destes a encandearem-lhe a visão. Pouco tempo depois do início ligaram um projector do lado norte quase rente ao chão, os músicos da frente se já não estavam bem, ficaram pior e o público teve o prazer de ver as pernas cromadas das cadeira a brilhar no meio daquela escuridão. 
Senhores organizadores!... Por favor respeitem estas pessoas que tanto trabalharam e se empenharam para nos proporcionarem um excelente espectáculo o qual acabou com indignação e frustração de todos. Tenham mais consideração por eles e por todos que pagam seus impostos. 
Poderão ver o contraste entre dois vídeos com as mesmas pessoas em palco: um contem uma pequena parte do ensaio à tarde, antes do desfile; o outro contem uma pequena parte do espectáculo em epigrafe."

Via Fernando Aguiar

Sem comentários: