quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A excepção...

Tenho uma longa ligação á comunicação social de carácter nacional, regional e local.
Tal, surgiu naturalmente do gosto que sempre tive pela escrita, por um lado, e das oportunidades que me foram sendo dadas ao longo da vida, por outro.
Essa ligação vem da segunda metade dos anos 70 do século passado.
Fui correspondente do extinto jornal O Diário. Fiz parte da redacção - onde chegei a chefe - do extinto semanário Barca Nova. Fui colaborador desportivo do Diário de Coimbra e das Beiras. Passei ainda, como colaborador, pelo Linha do Oeste e pela agora "Foz do Mondego Rádio".

Depois, as  contingências da vida foram-me afastando da imprensa e da rádio.
Em 2006, estava completamente afastado, mas o bichinho pela escrita e pela comunicação continuava cá - e bem vivo.
Foi por isso que, desde o dia 25 de Abril de 2006, edito o blogue Outra Margem
Neste momento da minha vida, passados mais de 40 anos, devo dizer que, para mim , está bem assim.
Tenho o blogue, tenho as redes sociais. Isso basta-me para exprimir opinião com uma liberdade em relação aos poderes vigentes na sociedade figueirense,  que não sei se encontraria noutro lado.

Mas toda a regra tem excepção.
Na passada segunda-feira, no decorrer da conversa que tive com os responsáveis do programa ENTRE OS VENTOS E AS MARÉS, que irá para o ar, amanhã, quinta-feira, pelas 22 horas, fui desafiado em directo, sem com isso estar a contar minimamente, para colaborar na produção dos próximos programas.
Vindo de quem veio, não tive maneira de evitar esta "pequena traição"...  

Sem comentários: