Este País não é para velhos? |
Mais um passo descarado da conservadora senhora rumo à degeneração total…
Até o antigo comissário europeu, António Vitorino, ficou chocado
com as declarações da antiga ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite!..
Actualização:
Palavras de Manuela Ferreira Leite.
"Quem tem mais de setenta anos tem direito a fazer hemodiálise, se pagar"!..
O vídeo está aqui.
Que nunca faltem é os milhões para o BPN…
Actualização:
Palavras de Manuela Ferreira Leite.
"Quem tem mais de setenta anos tem direito a fazer hemodiálise, se pagar"!..
O vídeo está aqui.
4 comentários:
Pelos vistos, só não a ouviu quem não quis. Por acaso, vi o programa. Por acaso, o Vitorino ficou chocado. Por acaso, a Manuela Ferreira Leite esclareceu o que queria dizer. E esclareceu dizendo que aqueles que podiam pagar deviam pagar. Os que não podiam, não pagavam. Ainda bem que ela esclareceu o que disse. Mas nem mesmo assim alguns ouvem o que outros dizem. Preferem ouvir o que lhes interessa que outros digam. Problema não quem diz, mas de quem ouve. Ou, melhor, não ouve. Mas isso, também não espanta. Para fazer de conta que têm razão, várias vezes inventam que alguns dizem o que nunca disseram.
É conhecida e amplamenta reconhecida que a conservadora senhora tem uma enorme tendência para meter as mão pelos pés quando se exprime em público.
Porém, o que ontem começou por dizer sobre a hemodiálise e o que disse a seguir ao que António Vitorino estupefacto e chocado disse, é de uma pobreza de bradar aos céus.
E ficamos por aqui, pois prezo-me de ser uma pessoa bem educada.
Xabem o que bos digo meus xenhores?
Num xabem? Atão fiquem a xaber. Aí bai:
Entre os generales dangola e us merecieirus de Prutugal benha o diabo e que escolha, que nozes aqui no lare num semos capazes.
beijinhos aos dois.
no mundo ideal o acesso aos cuidados de saúde devia de ser gratuito para toda a população. mas no mundo real existem elevados custos com a saúde, o estado económico actual não é o mais favorável, como tal tem de se cobrar tudo o que mexa.
Enviar um comentário