segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre a verdade e a mentira…

Ao olhar para esta primeira página do i, veio à minha memória uma discusssão que tive um dia destes com um Amigo sobre a verdade e a mentira.
Quem me conhece bem, sabe que abomino a mentira. Porventura, o defeito será meu… A verdade, normalmente é uma segunda escolha. Mas, eu, confesso, tenho muitas limitações: uma delas é que não tenho qualquer jeito para mentir.
Abreviando, que  a “estória” está a alongar-se.
 “Tu és contra a mentira porque já não és casado. Eu não me posso dar a esse luxo”, disse-me o meu Amigo a rematar a conversar…
Perguntarão os eventuais leitores: mas o que é que isto tem a ver com esta primeira página do i de hoje?..
Sei lá!.. Cada um fica no que lhe parece!..
 A verdade é que hoje não estou com pachorra para abordar coisas sérias.

Sem comentários: