segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Surpresa agradável...


Via Limonete, fiquei a saber que o meu Amigo Fadigas da Silva, que eu conheço, presumo que há mais de 30 anos, esteve na “Cova e na Gala, lugar onde nasceu, numa casa que ainda hoje existe, segundo crê, cujo proprietário era o já falecido capitão, Guerra.
Assim consta no registo do seu nascimento: nascido a 27 de Abril de 1939 no lugar da Gala, freguesia de Lavos.”

Deixe-me felicitá-lo, Amigo Fadigas, pela surpresa agradável que foi ficar a saber que é meu conterrâneo, pois a Gala é um lugar excelente para vir a este mundo!..

1 comentário:

Zéfoz disse...

Caro amigo, António Agostinho
Obrigado pelas felicitações.
A Gala é, efectivamente, um belo lugar para se ver a luz do dia.
Não precisava dar-se ao trabalho de publicar a foto, mas o seu gesto sensibilizou-me o que não posso deixar de agradecer também.
Abraço.