sexta-feira, 10 de abril de 2009

3 comentários:

anamar disse...

Bela foto !
Quanto aos comentários impropris...´,os figueirinhas de facção oposta são implacáveis.... sempre o foram!
Boa páscoa1

Olímpio disse...

Disse ao Zé para fazer a barba pela Pàscoa mas o Zé prefere a moeda.Queria manifestar-vos que falar do Zé ou de outros,como o João sem abrigo,O Manuel que de verão ou de inverno se instala no chão ,não é para mim uma atitude de armar aos cágados,como comenta o povo.Devemos-lhes o respeito de pessoas iguais e tratando-os como tal.Sem conseguir fazer nada de bom para eles,julgo que tenho assumido essa componente de comunicação sem a parvoice de os sentir distantes Tenho é receio dos poderosos e engravatados,esses sim ,dou-lhes o caminho todo para passar a sua arrogancia,agora estes são da minha gente,tu cá tu lá,sem caganeiras de me sentir superior.Todas as comunidades geram estes tipos de pessoas que não deveriam ser tão brutalmente marginalizadas.
Então e o Nelson?-limpa os cabelos do chão melhor do que eu,tudo por um cafézito.Sou um grande explorador do Nelson.O que é certo é que em férias no bom clima de Armação de Pêra e no dia dos meus anos,o Nelson dá sinal.Onde estás ? que estás a fazer,fazes anos hoje.Digam cá se não merece a pena dar espaço a esta gente igual,claro que merece.

Olímpio disse...

Venho pedir a todos que tenham meios de comunicação para que façam a divulgação do Festival de moda e penteado no proximo dia 26 de Julho,com o apoio da Junta de Freguesia de S.Pedro.Divulgar as excelentes praias e as caldeiradas,para que nesse dia a Freguesia tenha ainda mais gente a admirar a sua beleza.Cada um no seu blogue ,vamos a isto meus amigos porque as gentes da Cova merecem esta iniciativa junto ao mar.vamos pedir ao padroeiro S.Pedro para que não mande vento nesse dia,lá se vão os penteados das mais belas criaturas.