sexta-feira, 17 de abril de 2009

PR confirma promoção de Jaime Neves a major-general


5 comentários:

alex campos disse...

O fascismo anda por aí....

anamar disse...

Favores antigos, pelos vistos.... que se pagam em "devido" tempo...
bom fim de semana!

Guimaraes disse...

Desculpem a minha ignorância!
Um reformado pode ser promovido?
As promoções não são parte integrante de uma carreira e, portanto, exclusivo dos activos?

carlos freitas nunes disse...

O anterior comentário diz tudo. Nem me interessa se o homem é do 25de Novembro, do 11 de Março, do 25 de Abril. Embora confesse o meu desconhecimento sobre os seus feitos ou se praticou algo em prol dos cidadãos deste país, conheço apenas que terá desempenhado tarefas inerentes à profissão para o qual era pago. Fê-lo de acordo com as suas opiniões e está feito. Concorde ou não com elas é me absolutamente indiferente. Agora promoções profissionais a reformados já me parece outra coisa. Parece-me aldrabice. E isso é outra coisa. Uma coisa em que nos perdemos logo a seguir ao dito 25 de Novembro. Deixamo-nos levar pelas aldrabices. E pelo vistos continuamos.

Rogério Neves disse...

Quem propõe ou promulga a promoção de Jaime Neves a Major General deve ser capaz de seguida de promover a Marechal o Silva Pais da PIDE.