sexta-feira, 3 de julho de 2026

"Agora é que se vai ver o que é jogar xadrez"... (2)

Disponibilidade para promover uma reunião entre as partes relacionadas com o processo da Bioavance. Santana Lopes: “ninguém está em melhor posição do que o doutor Carlos Monteiro (PS), que foi presidente da câmara e administrador do porto, para promover essa reunião”.
Via Diário as Beiras
"O vereador do Chega, Filipe Salgado, questionou ontem, na reunião de câmara, o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Santana Lopes, sobre a sua disponibilidade para promover uma reunião entre as partes relacionadas com o processo da Bioavance

Santana Lopes recordou que já promoveu uma reunião semelhante. Por outro lado, sustentou que “ninguém está em melhor posição do que o doutor Carlos Monteiro (PS), que foi presidente da câmara e administrador do porto, para promover essa reunião”. 

Aliás, frisou o autarca da FAP, foi o seu antecessor que avançou com a ideia da reunião das partes nas redes sociais."

Sem comentários: