Como escrevemos na passada terça -feira, dia 7 do corrente, o conteúdo do comunicado do Grupo Desportivo Cova-Gala era demasiado grave para poder ser ignorado.
Restava, a quem de direito, apurar os factos e agir em conformidade.
Não estive no campo, não falei com ninguém da Direcção do Grupo Desportivo Cova-Gala, mas a minha experiência de décadas de carola e dirigente desportivo, diz-me que são atitudes corporativistas como esta, que afastam os adeptos e pessoas que por amarem o futebol contribuiram para o desenvolvimento deste desporto no distrito de Coimbra, durante décadas.
No meu caso, de tal maneira fiquei farto que, só muito raramente e a título excepcional, perco 2 horas da minha vida para assistir a um desafio de futebol.
Não sabemos se a AF Coimbra apurou os factos e se vai agir em conformidade.
O que sabemos é que a AFC se limitou a publicar um comunicado do Conselho de Arbitragem e, ao mesmo tempo, "limitar quem pode comentar" a publicação.
1 comentário:
Só uma pergunta:
Os jogos nao sao filmados? Os da Divisão Elite são.
Se existe a filmagem é facil ver quem tem razão, mas nenhum deles é santo.
A maneira como o comunicado do Cova Gala foi redigido, (tendo ou nao "razao"), denota nervosismo, desconhecimento do funcionamento dos orgaos da AFC e penso que ficariam melhor na "fotografia" se tivessem solicitado uma reuniao com quem "manda" na AFC.
Desejo uma rapida recuperacao ao jogador lesionado e caso se prove o comportamento descrito do homem do apito, o seu afastamento até aprender a lição.
Enviar um comentário