sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Espera-se que Cavaco, nos últimos dias, continue a não desiludir...

Depois de Sousa Lara, Zezè Camarinha, merece a Ordem do Tesão de Ouro...
"A sólida experiência e preparação teórica e prática adquirida na relação com as turistas de várias nacionalidades, contribuindo de forma acentuada para a melhoria do turismo algarvio e um aumento significativo do nosso Produto Interno Bruto", é um contributo inestimável.
Por outro lado, registe-se que ,"é um profissional que, individualmente ou em equipa é capaz de observar e avaliar rapidamente todas as componentes que definem determinados contextos e intervir neles directa e activamente sem razões de queixa para ninguém. Domina todas as línguas maternas e na linguagem gestual não tem limites, dá ênfase à sua formação profissional concebendo o turismo como um fenómeno a rentabilizar, dando satisfação às turistas sem prejuízo para o ambiente e para os residentes nacionais. Tanto sabe tossir em dinamarquês como espirrar em sueco. Mantém níveis elevados nesta actividade altamente competitiva e globalizante, preparando-se para os novos paradigmas de desenvolvimento turístico que farão de Portugal um país muito melhor."
Por tudo isto e muito mais, saia a condecoração para Zezé Camarinha, "macho latino, gigolô de profissão, a residir na travessa das cambalhotas, sem número, em Portimão, Algarve." 
Já, antes que seja tarde demais!..

Sem comentários: