sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A ser verdade...

... lá se ia o mito das "Conversas do Casino" -  Medina Carreira, o filósofo do tremendismo!..

O ex-ministro das Finanças e comentador televisivo Medina Carreira viu ontem, quinta-feira, a sua casa sujeita a buscas policiais no âmbito da investigação ao caso "Monte Branco", confirmou o próprio ao DN.

"Apareceram as autoridades hoje [ontem] em minha casa com um mandado de busca.Viram tudo o que quiseram ver mas não encontraram nada. Nem podiam encontrar",afirmou o economista ao DN. "Não faço ideia em que circunstâncias surgiu o meu nome. Tenho ligado pouco ao caso, não conheço sequer nenhum nome envolvido. Não tenho nada a ver com o negócio".
Medina Carreira afirmou ainda que não constituiu advogado: "Não fiz nada ainda. Os processos têm um começo e um fim. Estou absolutamente tranquilo, não fiz nada".
Segundo o jornal Sol, "o fiscalista foi um dos visados na operação realizada ao longo desta semana, sob a coordenação do procurador Rosário Teixeira, do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), e com elementos da Inspecção Tributária."

1 comentário:

marta disse...

A questão com o Dr.Medina Carreira prende-se com o facto de ele ter "as costas largas" e denunciar o sistema corrupto ininterruptamente na TV/jornais/tertúlias ou conversas. Como era de esperar, alguém já o está a tentar silenciar... esperemos que não consigam, mas já não digo nada ele está a pisar os calos de gente muito importante... hão-de arranjar maneira de o lixar assim como arranjam maneira de não condenar os culpados. Em Portugal condenam-se os inocentes e soltam-se os culpados... enfim portugalinho....