.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

sábado, 16 de outubro de 2010

Sugerido silêncio a Victor Baptista...

De acordo com As Beiras, “o secretário-geral socialista deixou ontem uma forte crítica ao líder da federação distrital e deputado Victor Baptista.”
Sem se referir ao seu nome, José Sócrates começou por dizer que não comenta “as questões internas das federações”. “A direcção do PS nunca se mete nas questões de eleições internas das federações, porque é um assunto federativo e não nacional”.
A seguir, o líder dos socialistas deixou um recado: “aconselho todos os dirigentes e militantes do PS a saberem ganhar e a saberem perder”.
Entretanto, Vítor Baptista admitiu, ontem em declarações ao DN, “o envolvimento de Paulo Campos, secretário de Estado dos Transportes, na proposta que lhe terá sido feita para desistir das eleições à Federação do PS/Coimbra”.

Sem comentários: