sábado, 23 de outubro de 2010

Já eu estou bem pior: além de triste, sinto-me furibundo..

2 comentários:

Martinha Lacerda disse...

Enquanto Cavaco se sente ligeiramente perturbado e algo triste com a situação, o governo prepara-se para enterrar parte dos sacrifícios que voluntariamente à força temos de fazer no BPN...
A propósito senhor presidente da república: sabe alguma coisa do seu querido amigo Dias Loureiro?...

Anónimo disse...

Este homem, que se diz ser o Presidente da Republica, veio a publico pedir para apertarem o cinto pois tudo iria correr melhor para a frente.
No entanto as 3 reformas que recebe, para alem do ordenado e dos prémios de representação, chegavam para cobrir o lucro que ira o Estado obter pela diminuição dos descontos para o IRS.
E eu pergunto-me, e este o tipo de Presidente da Republica que queremos? Apenas tenho pena que o senhor Jorge Sampaio não se candida-te