domingo, 8 de março de 2009

Grupo Desportivo Cova-Gala

Com o empate alcançado no campo do Seixo de Mira, o Cova-Gala terminou em 1º. Lugar na série B do distrital de seniores da I divisão.
Este jogo, que correspondia à última jornada da primeira fase, tinha como maior motivo de interesse, definir quem arrancava na liderança no inicio da segunda fase.
Até esta jornada, Seixo Mira e Cova-Gala, tinham disputado a liderança da prova “taco a taco”.
A partida acabou por servir os interesses do Grupo Desportivo Cova-Gala: com este empate, embora em igualdade pontual, é a equipa da freguesia de São Pedro que acabou por terminar em 1º. Lugar na Série B, pois havia vencido o jogo da primeira volta, no Cabedelo, por 4 -0.
Juvenis: Cova-Gala / Vilela
Resultado e fotos aqui.
Futsal feminino: Cova-Gala 2 / Tocha 6
Escolas: Águias 5/ Cova-Gala 1

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa pra já fez história tendo ficado invicta, ganhando a série o que já não acontecia há muito, melhor ataque e melhor defesa, boa sorte para a segunda fase.

Anónimo disse...

melhor equipa de sempre do cova gala!força

Anónimo disse...

os meus parabens a esta GRANDE EQUIPA.um exelente campeonato sem derrotas melhor ataque melhor defesa!ingredientes para uma equipa campea.metade do caminho ja foi feito,vamos para esta segunda fase acabar a caminhada em primeiro ganhar o titulo de campeao!forca rapazes

estou com voces ate ao ultimo minuto se nao for de corpo estou de mente.

forca cova gala

lambreta

Anónimo disse...

Ainda nao ganharam nada. Nao se iludam e continuem a trabalhar. Tenho a dizer que nao e a melhor equipa de sempre do cova gala, nem coisa parecida, mas estao de parabens.