sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Choses da política local...

A minha vida é uma miséria. 
Um dia destes, no sítio mais ermo e mais longe que possam imaginar, mandei aquilo a que se costuma chamar um peido de antologia
Pensava eu que as hipóteses de estar alguém por perto eram nulas. 
Mas estava enganado.
Apareceu alguém... 
Fuck my life. 

Para quem, independentemente de quem estiver no poder, olha livre e seriamente para a política figueirense, o enquadramento actual, deixa-lhe pouca margem de optimismo e de manobra.
Resta fazer o mesmo de sempre:  tentar cumprir  a  missão. 
Isto, é: tentar  defender os interesses de todos nós, que tão maltratados temos sido...

Como escreveu um dia numa parede da Figueira um anarca do meu tempo: "se um gajo dá um peido é mal educado, mas uma fábrica a fazer merda é progresso..."
Ainda bem que, em tempos, joguei Subbuteo...
Isso, fez de mim um entendido em tédio...
Continuação de feliz ano novo para todos. Especialmente, com a minha benção, para os figueirinhas...

Sem comentários: