domingo, 4 de outubro de 2020

Uma das razões porque existe, desde 2006, este blogue..

Pelos vistos, acontece a muitos... 
Até
 ao Luis Osório...
"Espero que me perdoem a vaidade. Tento, mas não consigo evitá-la. Por vezes é assim, por vezes acabamos por ser o que criticamos nos outros. 
Por vezes a vida troca-nos as voltas. Ou então somos nós assim imperfeitos, capazes de pensamentos horríveis, de escrever coisas para criarem um efeito de simpatia, capazes de magoar, de tentar provar (ao maior número de pessoas possível) o quanto valemos a pena, o quanto somos talentosos, o quanto podemos deixar uma marca. 
Não faz muito sentido, pois não? Mas é assim e não escapo algumas vezes à tentação de ser gostado. Comecei a escrever no Facebook por ter deixado de ter espaço para escrever nos jornais... 
Tenho mais leitores aqui do que a generalidade dos cronistas em cada um dos seus espaços de intervenção formais. E quero aproveitar para agradecer a cada um dos meus leitores e amigos. E assumir a responsabilidade de estar aqui. É uma coisa séria. Levo-a a sério, é o mínimo que posso fazer para retribuir o extraordinário privilégio de terem embarcado numa viagem de liberdade onde cada um de nós pode sair quando quiser. 
Mas não saiam. 
Fiquem. 
Continuemos juntos, eu gostava."

Sem comentários: