sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Porreiro pá!.. Uma «comissão de trabalho sobre o designado processo "Paço de Maiorca"», controlada politicamente pela maioria absoluta PS!...

Imagem via Diário as Beiras

Que o mesmo é dizer:
"Auditoria política, feita e aprovada, pela Assembleia Municipal, órgão autárquico onde o PS tem a maioria absolutíssima".
Deixem-se é de brincadeiras, o assunto é demasiado importante, e façam uma auditoria, sim, mas a sério: por uma entidade independente...
Ou será que os imbecis, que somos, continuam a aceitar, depois de tantos anos, tudo isto com normalidade democrática (o democrático associado a normalidade, compõe, e fica bonito), sem piar?
Tal como preconiza uma nota de imprensa do do PSD, o "essencial é que se apure a verdade dos factos e que os responsáveis assumam a sua responsabilidade politica".
Para isso, "o Grupo de eleitos do PSD propôs, em sessão da Assembleia Municipal, a realização, no prazo de noventa dias, de uma Auditoria a todo o processo, por uma Entidade externa à Câmara Municipal da Figueira da Foz, com vista a apurar todas as responsabilidades, desde o seu início."
A maioria absolutíssima do Partido Socialista na Assembleia Municipal da Figueira da Foz "recusou esta proposta, confirmando que qualquer dos seus responsáveis (Presidente da Câmara, Vereadores, membros da Assembleia Municipal, Presidentes de Junta de Freguesia) não está interessado no apuramento da verdade."
“Quem não deve não teme”. Importante é "O APURAMENTO DA VERDADE!"
Fica, para leitura, o comunicado da Concelhia do PS:
Imagem via Concelhia do PS

Sem comentários: