terça-feira, 17 de março de 2020

"Enforca Cães": desenganem-se os optimistas...

"A empresa PARMV Properties Empreendimentos, que detém a concessão da exploração de cal no Cabo Mondego, há vários anos sem atividade, cedeu a utilização pública da estrada “Enforca cães”. Assim, o protocolo assinado entre o privado e a autarquia permite a esta requalificar a via rodoviária. Todavia, ressalvou o presidente da câmara, Carlos Monteiro, ao DIÁRIO AS BEIRAS, a intervenção só será feita se o orçamento for comportável para o município.
O presidente da câmara adiantou que o projeto e o estudo solicitado pela autarquia ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil determinarão os custos da obra. De resto, ressalvou Carlos Monteiro, o protocolo com o privado, aprovado, ontem, na reunião de câmara, tem uma cláusula de salvaguarda que permite à autarquia não requalificar a estrada se o orçamento for considerado avultado."
A propaganda nas páginas dos jornais é que garante clientelas. É ela a única política indígena. Depois do ruído fica-se sempre com a noção de que eles próprios estão perdidos no seu labirinto... Entretanto, a via continua encerrada quase há um ano...
Imagem via Diário as Beiras

Sem comentários: