segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Que chatice!..

São cerca de 18 horas e acabei de almoçar.
Estava a preparar-me para ir dar o meu passeio pela beira-mar da Cova-Gala e começa a chover!
Logo hoje, que estou de folga!
Quer fazer?
Ir até ao Jumbo, sei lá, comprar qualquer coisita, por exemplo, uns óculos escuros com o dinheiro que conto ganhar para o mês que vem!..
Cada vez, agora que passo por cá cada vez menos tempo, gosto mais desta Figueira, sobretudo das duas auto-pistas, que nos reduziram para metade qualquer salto que queiramos dar para fora deste sítio muito mal frequentado...
Isto, sim, é progresso. Longe vai o tempo, em que, por não haver via verde a pagar pela conta ordenado, tinha de me sujeitar às curvas e aos sinais da 111 ou da 109.
Chato, mas chato mesmo, é a porcaria do cartão amarelo estar quase nas lonas...
Logo hoje, que estou de folga e que tanto me apetecia dar um salto a um sítio que eu cá sei, para marfar uma bela de uma mariscada...
Só que a vida está uma merda.
Tenho de o poupar para os óculos escuros!..
Enfim, esta crise não está fácil e não se pode ter tudo...
Sobretudo, há que evitar olhar para esta realidade.

1 comentário:

Vanessa disse...

... e para deixar de se olhar para a realidade, compram-se uns óculos de sol e come-se uma bela de uma "mouriscada"...

;)